Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Corpos de Funcionários Sequestrados São Encontrados no Anel Viário

Corpos de três funcionários sequestrados são encontrados desovados em diferentes áreas de Rondonópolis.

Corpos de funcionários sequestrados em Rondonópolis são localizados em áreas distintas da cidade
Corpos de Funcionários Sequestrados Encontrados em Áreas Diferentes de Rondonópolis.

Os corpos de três funcionários sequestrados de uma empresa foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31) em diferentes locais de Rondonópolis, Mato Grosso. Dois corpos estavam no Anel Viário e um na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube.

De acordo com a Polícia, 14 funcionários de uma empresa de pré-moldados para viadutos foram sequestrados por volta das 15h de quinta-feira (30), em uma residência no bairro Residencial Paiaguás III.

As vítimas, vindas do Maranhão e Piauí, foram sequestradas por uma facção criminosa local. A investigação indica que os sequestradores dividiram os funcionários em locais distintos para interrogá-los. Ao analisar os celulares das vítimas, descobriram que três delas tinham ligações com facções rivais.

Sequestro em Rondonópolis: Corpos de Três Funcionários São Encontrados em Locais Distintos

Os corpos de três funcionários de uma empresa de pré-moldados para viadutos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31) em diferentes locais de Rondonópolis-MT. A tragédia aconteceu após um sequestro envolvendo 14 trabalhadores, ocorrido na tarde da última quinta-feira (30).

Localização dos Corpos

Anel Viário: Dois corpos foram encontrados.
Gleba Rio Vermelho: Um corpo foi encontrado, próximo ao Praia Clube.

Detalhes do Sequestro

Os funcionários, oriundos do Maranhão e Piauí, foram sequestrados em uma residência no bairro Residencial Paiaguás III por volta das 15h. A ação foi orquestrada por uma facção criminosa local. Após o sequestro, as vítimas foram levadas para locais distintos e submetidas a interrogatórios. Os criminosos verificaram os celulares e redes sociais dos sequestrados, descobrindo que três deles tinham ligações com facções rivais, o que culminou em suas mortes.

As investigações continuam e a polícia busca identificar todos os envolvidos neste ato brutal. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade