Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Deputada Lebrinha debate melhorias com gestores do João Paulo II e de outras unidades médicas estaduais

deputada-lebrinha-debate-melhorias-com-gestores-do-joao-paulo-ii-e-de-outras-unidades-medicas-estaduais

Na última quarta-feira (6), a deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) fez uma visita ao Hospital Infantil Cosme e Damião, à Policlínica Oswaldo Cruz (POC) e ao Hospital João Paulo II, unidades de saúde essenciais para o atendimento médico emergencial dos cidadãos rondonienses. A deputada, conhecida por seu comprometimento com as questões de saúde pública, dedicou seu tempo para ouvir tanto os diretores das instituições quanto os pacientes, a fim de compreender as necessidades enfrentadas no dia a dia.

A primeira parada da visita foi o Hospital Infantil Cosme e Damião, onde a deputada Lebrinha foi recebida pelo diretor, Sergio Pereira. Lá, ela teve a oportunidade de ouvir com os profissionais de saúde e entender as demandas específicas deste importante centro de atendimento infantil.

Em seguida, a deputada Lebrinha foi à Policlínica Oswaldo Cruz (POC), cuja diretora, Irani Albuquerque, a recebeu calorosamente. Durante a visita, a deputada pôde conversar com pacientes e funcionários.

A deputada esteve também no Hospital João Paulo II, onde foi recebida pelo diretor adjunto, Richael Costa. Lebrinha teve a oportunidade de destacar a importância do atendimento prestado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), reconhecendo a dedicação dos profissionais de saúde em proporcionar cuidados de qualidade aos pacientes.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade