Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Prorrogado prazo para licenciamento e IPVA de veículos com placa final 6

Proprietários têm até 30 de junho para regularizarem licenciamento e IPVA de veículos com placa final 6 em Rondônia.

Detran-RO alerta: regularize licenciamento e IPVA de veículos com placa final 6 até 30 de junho.
Prorrogado prazo para licenciamento e IPVA de veículos com placa final 6.

Proprietários de veículos em Rondônia com placa final 6 têm até 30 de junho para regularizarem o Licenciamento Anual e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) sem multas. O procedimento é estabelecido pela Portaria nº 30/2017/Detran-RO, que determina que o último dígito da placa indica o mês de pagamento do licenciamento.

Para regularizar, basta acessar o site do Detran-RO na Central de Serviços, inserir os dados do veículo, consultar as taxas e imprimir o boleto. Os pagamentos podem ser feitos via código de barras ou Pix.

Os condutores podem consultar o valor do IPVA no portal da Secretaria de Estado da Finanças (Sefin). Não há desconto por antecipação para veículos com placa final 6.

A isenção do IPVA para motocicletas de até 170 cilindradas, instituída pela Lei nº 5.706, não exime o licenciamento anual. O cumprimento do calendário de pagamentos é essencial, segundo o gestor da Diretoria Técnica de Veículos (DTV), Tiago Veloso.

Os serviços do Detran-RO podem ser acessados online, sem necessidade de comparecer presencialmente, garantindo agilidade ao processo. O licenciamento anual é fundamental para a circulação regular do veículo, conforme destacou o diretor-geral do Detran-RO, Léo Moraes. O pagamento pode ser efetuado também por cartão de crédito, à vista ou parcelado, através do site do Detran-RO.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade