Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Dois homens são presos e um é morto pela PM durante fuga em Vilhena, RO; vídeo

dois-homens-sao-presos-e-um-e-morto-pela-pm-durante-fuga-em-vilhena,-ro;-video

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que, atrás de um laticínio no Setor Industrial, havia um carro preto com a suspeita de ter quatro homens portando arma de fogo. Segundo a denúncia, os suspeitos se preparavam para fazer um acerto de contas por causa de uma guerra de facções.

Quando a polícia chegou ao local, o veículo não estava mais lá. No entanto, durante patrulhamento, o carro foi localizado na Avenida Perimetral com rua Acre, no bairro Novo Tempo. Foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida, começando assim uma perseguição pela cidade.

Câmera de segurança registra trecho de perseguição que deixou jovem morto em Vilhena

A perseguição seguiu sentido bairro Cidade Verde e depois bairro Barão do Melgaço. Outra viatura se juntou à ação, e com isso o motorista do veículo perseguido abandonou o carro e fugiu a pé e armado. Outro suspeito assumiu o volante e tentou atropelar policiais, atirou contra os agentes e tentou fugir, mas foi preso, assim como o passageiro.

O suspeito que fugiu a pé foi seguido por outra equipe policial e passou a fazer ameaças constantes de que atiraria nos agentes. Durante a fuga, o homem entrou em uma área de vegetação, os policiais atiraram contra o suspeito, que continuou a fugir até o momento em que caiu no solo.

Já no chão, o homem ainda tentou tirar a arma das mãos de um policial, mas foi contido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao suspeito atingido, mas quando a equipe chegou ao local o homem estava morto.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

O local foi isolado para os trabalhos periciais da Polícia Técnica, e em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Com o jovem morto foram apreendidas uma arma de fabricação artesanal de calibre 9mm e entorpecente do tipo maconha. Com os outros suspeitos, foram apreendidas armas de fogo e maconha. Eles foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade