Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Embarcação da PM afunda no rio Mamoré com cinco policiais a bordo em RO

embarcacao-da-pm-afunda-no-rio-mamore-com-cinco-policiais-a-bordo-em-ro

Segundo polícia, ondas e correnteza alagaram embarcação, que acabou sendo puxada para o fundo. Militares foram todos resgatados por pescadores.


Embarcação afundou após correnteza e ondas na água — Foto: Reprodução

Uma embarcação usada pela Polícia Militar (PM), para fiscalizações na fronteira de Rondônia com a Bolívia, afundou no rio Mamoré no início desta semana. Cinco policiais do Batalhão de Fronteira estavam a bordo e todos eles conseguiram ser resgatados.

A informação sobre o acidente foi divulgada pela PM nesta terça-feira (23). De acordo com o Comando-Geral, a equipe fazia fiscalização na região para coibir delitos, como travessia de veículos roubados e contrabandos na fronteira.

A suspeita é que ondas fortes e a correnteza do rio alagaram a embarcação, fazendo com que a voadeira fosse ‘puxada’ para o fundo, perto de um local conhecido como Praia do Acácio.

Os cinco militares que estavam a bordo pularam no rio e foram resgatados por pescadores da região.

O subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foi enviado à região para prestar auxílio aos militares resgatados do rio Mamoré após o naufrágio da embarcação.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade