Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Guajará Mirim: Recursos da deputada Lebrinha vão custear manutenção de estradas em Surpresa

guajara-mirim:-recursos-da-deputada-lebrinha-vao-custear-manutencao-de-estradas-em-surpresa

Já está na conta da prefeitura, o recurso destinado pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), para a recuperação das estradas vicinais no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim. A emenda parlamentar, no valor de R$116.700,69 mil, foi empenhada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

“Estradas em boas condições promovem o desenvolvimento econômico da região ao facilitar o escoamento da produção agrícola, pecuária e de outros produtos locais”, destaca Lebrinha.

O Distrito de Surpresa está distante a 200 quilômetros do centro urbano de Guajará-Mirim, na margem direita do rio Mamoré, onde só se chega por barco ou avião. Surpresa abastece Guajará-Mirim com peixe, bananas, farinha de mandioca e mantém em ascensão a produção de café, milho, arroz e feijão e cresce exponencialmente na pecuária.

O parceiro de desenvolvimento Sergio, que fez a solicitação à deputada para a recuperação das estradas, agradeceu o empenho da Lebrinha. “A deputada, sensível a nossa situação, nos deu a atenção que precisávamos e a comunidade ficou muito satisfeita com a notícia”, disse.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade