Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Jovem é condenado por Feminicídio após matar Ex-namorada grávida de 14 anos a facadas

“Mas ele a assassinou. Depois, ainda gravou o ato e enviou vídeos da adolescente morta, praticamente decapitada, para alguns familiares”, informou a delegada Caritiana Cuellar.

homem-e-condenado-a-37-anos-de-prisao-por-matar-ex-namorada-a-facadas-em-ro;-vitima-estava-gravida

Na sexta-feira (5), a Justiça de Rondônia proferiu a sentença condenando Erik Moraes, de 22 anos, pelo crime de feminicídio. O réu foi considerado culpado por tirar a vida de sua ex-namorada, Beatriz Ferreira, de apenas 14 anos, enquanto ela estava grávida, desferindo-lhe golpes de faca.

O julgamento ocorreu em Jaru (RO), e de acordo com a promotoria do caso, foi reconhecido o crime de feminicídio, resultando na condenação de Erik a 37 anos e 4 meses de prisão em regime inicialmente fechado.

“Estamos satisfeitos com o veredito. Acreditamos que essa sentença pode servir como um aviso para aqueles que cometem esses crimes, reduzindo assim os casos de feminicídio em Rondônia”, afirmou o promotor do caso.

À Rede Amazônica, o pai da vítima expressou um sentimento de alívio com a condenação, enfatizando que aqueles que cometem crimes dessa natureza devem ser devidamente punidos. “Isso acabou com a minha vida. Vamos buscar forças em Deus e seguir em frente”, desabafou o pai.

A defesa foi conduzida pela Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), que optou por não comentar sobre o caso, mas afirmou que irá recorrer da decisão. Relembrando o caso, Beatriz Ferreira Souza foi encontrada sem vida com uma facada no pescoço e sinais de degolamento em uma estrada no distrito de Colina Verde. O ex-namorado da vítima foi quem acionou a polícia e relatou o crime, sendo posteriormente detido como suspeito.

Na ocasião, a Polícia Civil revelou que a adolescente de 14 anos estava grávida quando foi assassinada. Além disso, Erik teria registrado o ato e enviado vídeos da vítima, praticamente decapitada, para alguns familiares.

Segundo as investigações, o suspeito sentiu ciúmes da jovem por causa da roupa que ela estava vestindo: um shorts, que ele considerou curto. Mesmo após a separação, ele continuava a procurar a vítima, até que, no dia do crime, a convidou “apenas para uma conversa como amigos”.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade