Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Homem é denunciado por estuprar filha e enteada em Porto Velho; mãe sabia de tudo e nada fez

homem-e-denunciado-por-estuprar-filha-e-enteada-em-porto-velho;-mae-sabia-de-tudo-e-nada-fez

Um homem, de 41 anos, foi denunciado para a Polícia neste final de semana, acusado de abusar sexualmente da própria filha e enteada. O crime, que inclusive foi acobertado pela mãe das vítimas, aconteceu em uma residência, localizada na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

O crime veio à tona, após uma discussão familiar. Nessa confusão, o irmão das vítimas, que fez a denúncia, ficou sabendo que a irmã, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai quando tinha 12 anos.

Na residência, após conversar com os policiais, a adolescente acabou confessando que foi abusada pelo próprio pai enquanto dormia. No dia do crime, a vítima se trancou no banheiro da casa, onde ficou por várias horas, com medo de novos abusos.

No dia seguinte, a adolescente conversou com uma amiga o ocorrido. Essa amiga pediu para que a vítima contasse tudo para sua mãe. A mulher não ajudou a filha e continuo morarando com o criminoso.

Após esse fato vir à tona, a vítima irmã da adolescente, uma jovem, de 23 anos, relatou que também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, quando tinha 8 anos e ainda morava com sua mãe.

A jovem disse ainda, que contou tudo para a sua mãe, mas nenhuma providência foi tomada. A vítima teve que sair de casa para não ser mais abusada pelo padrasto.

Questionada, a mulher, que tem 44 anos, disse que não iria prestar esclarecimento aos policiais e que preferiria ser presa.

O criminoso, ao perceber que o irmão das vítimas estava acionando a Polícia, fugiu da residência. Ele foi identificado, juntamente com a mãe das vítimas e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade