Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Homem é morto com tiro no rosto ao olhar o que acontecia em casa vizinha no Paraná

A equipe policial já havia representado pela prisão preventiva e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (14). O empresário foi localizado e preso.

Homem é morto com tiro no rosto ao olhar o que acontecia em casa vizinha no Paraná
Homem é morto com tiro no rosto ao olhar o que acontecia em casa vizinha no Paraná

Um homem de 33 anos, identificado como Bruno, foi morto com um disparo no rosto, no distrito do Pirapó, no município de Apucarana, no Paraná. Ele estava em uma confraternização na casa de amigos acompanhado pela sua namorada. O autor dos disparos foi preso nesta quinta-feira (14).

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Garcia, na noite do último sábado (9), pessoas que estavam em uma residência ouviram barulhos e não souberam distinguir se eram de bombinhas ou disparos de arma de fogo.

“O Bruno foi até os fundos da residência e subiu em um abrigo para gás para observar o que estava acontecendo na casa vizinha, pois identificaram que os barulhos vinham de lá”, confirmou o delegado.

A CNN teve acesso às imagens das câmeras de segurança da residência que mostram o momento em que a vítima sobe no abrigo de gás e é atingido por um disparo de arma de fogo na região da face. Veja acima.

O autor dos disparos, vizinho e um empresário de 41 anos, fugiu logo após o crime. Na casa dele, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e a arma do crime, uma pistola calibre 380, ambas devidamente registradas em nome do empresário.

Nesta segunda-feira (11), juntamente de seus advogados, o empresário se apresentou na Delegacia de Apucarana, sendo ouvido e liberado, pois não estava mais em situação de flagrante delito e um mandado judicial determinou sua prisão.

“Durante o seu interrogatório, ele alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, estava em sua casa quando ouviu barulho no telhado. Ele afirmou ter saído para fora já com a arma em punho e, nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro da sua casa”, contou Garcia sobre a versão apresentada pelo autor dos disparos.

Segundo a Polícia Civil, a narrativa não foi corroborada nem pela versão das testemunhas ouvidas e nem pelo vídeo, no qual é possível observar que a vítima nunca subiu no telhado da casa vizinha, além de não fazer menção de pular o muro.

O delegado confirmou à CNN que o autor do crime está preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana. O empresário foi indiciado por homicídio qualificado e segue à disposição do Poder Judiciário.

Veja o vídeo do momento em que vizinho é atingido no rosto por morador do andar debaixo:

Da Redação
Por CNN
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade