Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Homem é preso com fuzil e 44 kg de cocaína em Porto Velho; vídeo

homem-e-preso-com-fuzil-e-44-kg-de-cocaina-em-porto-velho;-video

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (16), com cerca de 45 kg de cocaína e uma AK-47, que é um fuzil de assalto. A abordagem aconteceu na BR 364, próximo ao Km 686, em Porto Velho.

Durante patrulhamento, os policiais notaram que uma pick-up da cor branca estava em alta velocidade, transportava um tanque de combustível do tipo contentor intermediários para Granel (IBC) e estava com placa traseira ilegível.

O suspeito tentou evitar a abordagem, mas foi seguido pelos policiais. Durante averiguações, os agentes descobriram que o motorista tem inúmeras passagens criminais, entre elas por tráfico de drogas e lesão corporal.

Homem é preso com fuzil e cerca de 45 quilos de cocaína em Porto velho pela PRF — Foto: Reprodução/ Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Questionado pelos agentes, o homem disse que vinha da cidade de Guajará-Mirim vender uma motocicleta, mas não soube informar onde estaria o comprovante de venda. Durante os questionamentos o homem entrou em contradição.

Foi o próprio suspeito que confessou ter droga no veículo. Os policiais identificaram, no compartimento de carga, 44 tabletes de cocaína em compartimento oculto do veículo, que totalizaram 44 Kg.

Em outra parte da pick-up, os agentes encontraram um fuzil modelo AK-47 de fabricação russa. A arma estava desmontada, com numeração raspada e um carregador com capacidade para 30 munições (veja vídeo acima).

Para os policiais, o suspeito confessou que pretendia vender o fuzil e a droga em Porto Velho. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial. A droga, o fuzil e as munições foram apreendidos e ficaram sob a responsabilidade da polícia.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade