Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Homem é Encontrado Morto Eletrocutado em Rede de Alta Tensão na BR-364

Vítima, Sem Documentos de Identificação, Suspeita-se de Tentativa de Furto de Fios; Retirada do Corpo Demandou Operação Conjunta dos Bombeiros e Autoridades.

Homem é Encontrado Morto Eletrocutado em Rede de Alta Tensão na BR-364.

Um trágico incidente chocou os transeuntes da BR-364, nas proximidades de Candeias do Jamari (RO), quando o corpo de um homem foi descoberto pendurado em um poste de alta tensão. A vítima, não portando documentos de identificação, foi vítima fatal de eletrocussão causada por fios de alta voltagem.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, a presença do homem pendurado nos fios foi avistada por pessoas que passavam pela rodovia, as quais prontamente solicitaram a intervenção dos bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram o óbito da vítima. Para a delicada operação de retirada do corpo, foi necessária uma ação coordenada entre a PRF e a Energisa, concessionária responsável pela rede elétrica da região. Após a operação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a devida identificação.

As circunstâncias que levaram o homem a estar pendurado na rede de alta tensão ainda estão sendo investigadas, mas há suspeitas de que ele estivesse envolvido em uma tentativa de furto de fios elétricos, atividade perigosa e ilegal que frequentemente resulta em acidentes fatais.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade