Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Atualizada! Homem Mata Atual Marido da Ex-Esposa em Cacoal

Fernando Martins de Oliveira, 39 anos, foi morto pelo ex-marido de sua atual esposa em Cacoal, Rondônia, após uma briga sobre mensagens de texto.

Homem é morto em Cacoal, RO, após discussão por mensagens de texto
Discussão por mensagens leva a homicídio em Cacoal, RO.

No bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal, Rondônia, Fernando Martins de Oliveira, 39 anos, foi fatalmente baleado durante uma discussão com o ex-marido de sua atual esposa, Lafaete Andrade, no último domingo (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga começou na rua quando Fernando confrontou o suspeito sobre mensagens enviadas a sua esposa. A discussão escalou, resultando em Fernando agredindo o suspeito com um soco no rosto. Em resposta, o suspeito retirou uma arma de seu carro e disparou pelo menos quatro vezes contra Fernando antes de fugir do local.

Apesar de ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) pelo Corpo de Bombeiros, Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade médica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia como homicídio qualificado. Até o momento desta atualização, o suspeito permanece foragido, porém, segundo informações policiais, ele expressou sua intenção de se entregar em breve. Os contatos com a defesa do suspeito estão em curso.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade