Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

IDENTIFICADOS: Ladrões são recebidos a bala em RO; um morreu e outro ficou ferido

identificados:-ladroes-sao-recebidos-a-bala-em-ro;-um-morreu-e-outro-ficou-ferido

Jhon Lucas; Ferreira, 24, morreu e o comparada dele Alan M. G., 22, ficou baleado após praticarem furto em um sítio na linha do  Rio Preto, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo informações, a dupla com mais um terceiro envolvido, que fugiu, teriam cometido furto em um sítio na região. Os acusados em seguida já estariam indo fazer outro arrastão naquela área.

Um grupo de populares, já revoltado com a ação dos criminosos, perseguiu eles e efetuou disparos de arma de fogo.

Um deles ainda tentou se esconder em uma caixa d’água, mas morreu no local. O outro baleado foi preso e socorrido ao hospital. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Um revólver calibre 32 e um carro modelo Fiat Uno de cor cinza foram apreendidos. O veículo e a arma estavam com os criminosos.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/11/identificados-ladroes-sao-recebidos-a-bala-um-morreu-e-outro-ficou-ferido.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade