Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Ieda Chaves fortalece a atuação da AMA-RO com a entrega de equipamentos de informática

ieda-chaves-fortalece-a-atuacao-da-ama-ro-com-a-entrega-de-equipamentos-de-informatica

Com a proposta de melhorar as práticas administrativas, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) efetuou a entrega, na última semana, de equipamentos de informática à Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA-RO). Os itens foram viabilizados mediante emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.

O benefício é considerável, pois fortalece os laços e viabiliza a oferta de materiais considerados essenciais ao trabalho dos colaboradores e voluntários. “A entrega é mais do que um valor financeiro, é contribuir para que o trabalho continue de forma positiva e de forma significativa no desempenho das suas funções em benefício dos indivíduos autistas de nosso estado”, declarou Ieda Chaves.

Durante a cerimônia, com a presença de diversos integrantes da diretoria, a presidente da AMA-RO, Nilza Maria Ferreira, demonstrou toda a sua gratidão pelo empenho, visão visionária e dedicação às necessidades locais da parlamentar ao destinar o recurso que viabilizou notebooks, monitores, mouses, impressoras e smartphone.

“Neste momento de celebração, fortalecemos um símbolo duradouro de cooperação, progresso e esperança para podermos continuar a construir um futuro melhor e mais brilhante às nossas famílias”, disse Nilza Maria.

Atuação

A AMA-RO oferece suporte educacional, orientação familiar, capacitação profissional e atividades de integração aos seus assistidos de forma que permitam o desenvolvimento pleno e a participação ativa das pessoas no espectro do autismo na comunidade. A entidade está localizada na Rua Cléa Mercês, Nº 4.557 – Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Serviço

Para agendamento de visitas, basta entrar em contato pelo (69) 99281-6875.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade