Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Interior de RO: Cachorro pula no rio ao ver dono morrer afogado durante pescaria

interior-de-ro:-cachorro-pula-no-rio-ao-ver-dono-morrer-afogado-durante-pescaria

Foi identificado o segundo homem que morreu após a canoa em que ele estava junto com dois amigos pescando em um trecho do rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste. A outra vítima morava em Colorado do Oeste, tinha 36 anos e se chamava Luiz Fernando Moreira.
 
Segundo apurou a reportagem, Anderson Santana Rosa (FOTO), 39, se apresentava nas redes sociais como morador de Vilhena, mas sua mãe, residente na mesma cidade, tem um sítio em Pimenteiras. O pai de Anderson mora na cidade de Alta Floresta do Oeste, onde o corpo será velado, após passar por necropsia em Vilhena. Ambos foram trazidos pela Funerária Center Pax, de Colorado do Oeste.

LEIA MAIS

Interior de Rondônia filho mata o pai a pauladas, mas nega ter disparado espingarda contra ele

Rondônia: Homem é assassinado a tiros na BR

Jovem é executada com mais de 10 tiros no interior de RO

Segundo testemunhas, um dos pescadores teria se desequilibrado ao lançar a linha na água, o que teria feito a canoa virar. Apenas um dos ocupantes da embarcação conseguiu chegar nadando até a margem do rio.
 
VERSÃO DO SOBREVIVENTE
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o terceiro pescador, que sobreviveu ao acidente náutico, e ele relatou uma cena curiosa: ao ver os dois pescadores se debatendo na água, cachorro de um deles, que estava em um barranco, pulou no rio e nadou por alguns metros, mas acabou retornando para a margem. A cena do animal na água, tentando salvar o tutor, foi comovente.
 
O entrevistado, que tem 26 anos, trabalha na Fazenda Masutti e é morador de Pimenteiras, disse que as linhas de pesca encontradas presas aos corpos dos dois afogados, que só foram localizados após 15 minutos de buscas, indicam que essa situação teria impedido que eles nadassem até a margem, num trajeto de cerca de 15 metros.

Fonte: folha do sul onlne

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade