Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Professora morre após ser atropelada por motocicleta em Campo Novo de Rondônia

O motociclista também precisou de atendimento médico.

interior-de-ro-–-durante-caminhada,-professora-morre-atropelada-por-motocicleta

Fabiana de Lourdes Bicalho, professora da Escola Municipal Cassiano Ricardo, faleceu após ser atropelada por uma motocicleta na BR-421, enquanto fazia uma caminhada com amigas. O acidente ocorreu na última quarta-feira (13) no município de Campo Novo de Rondônia (RO).

O condutor da motocicleta afirmou ter tentado desviar das mulheres, mas acabou atingindo duas delas, resultando na morte de Fabiana e deixando uma amiga em estado grave. O motociclista também precisou de atendimento médico.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta alegou não se lembrar do ocorrido após a colisão. A perícia não compareceu ao local do acidente devido à adulteração do ambiente por populares, o que dificultou o trabalho dos peritos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia expressaram solidariedade à família de Fabiana e lamentaram sua morte.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade