Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Nacional

Isabella Santoni se casa e surpreende fãs: “Sr. & sra. Blecher“

isabella-santoni-se-casa-e-surpreende-fas:-“sr-&-sra.-blecher“-|-cnn-brasil

Isabella Santoni, 29, anunciou na noite deste domingo (12) que está casada. A atriz fez a revelação em suas redes sociais, onde compartilhou algumas fotos da cerimônia ao lado do empresário Henrique Blecher, agora seu marido.

“Casamos no civil. Início da celebração oficial desse amor! Sr. & Sra. Blecher“, afirmou o casal em suas páginas no Instagram. Os fãs da atriz se mostraram surpresos: “Que loucura é essa?”, disparou um internauta. “Quem quer faz, não espera pra amanhã”, disse outro.

Muitos famosos também parabenizaram o casal, como Monique Alfradique, Dani Gondim, Polliana Aleixo, Bruna Hamu e Jeniffer Nascimento.

A atriz assumiu o romance com o empresário em novembro do ano passado, com uma foto juntos nas redes sociais. Ele já foi casado com a atriz e cantora Emanuelle Araújo, entre os anos de 2012 e 2014. Já Isabella namorou o surfista Caio Vaz antes do romance com Blecher.

Da Redação
CNN Brasil
Foto: Reprodução/Internet

 

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade