Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Ivani Gromann alerta população sobre os riscos das “arboviroses” em Cacoal

Entrevista foi ao vivo no programa Comando na TV desta quarta-feira, 6 de março.

ivani-gromann-alerta-populacao-sobre-os-riscos-das-“arboviroses”-em-cacoal-⋆-segundo-news

Ivani Gromann é coordenadora de imunização no município. A saúde pública do município de Cacoal (RO), está mobilizada para conscientizar a população sobre os diversos vírus circulando no município, atualmente.

Em recente entrevista a TV Surui Cacoal, a coordenadora de imunização municipal, Ivani Gromann, fez diversas recomendações para a população de maneira geral, sobre os riscos de doenças como, dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A classificação “arbovírus” engloba todos aqueles transmitidos por insetos e aracnídeos (como aranhas e carrapatos). Ainda conforme Ivani Gromann, o número de casos registrados diariamente, é considerável, se comparado aos registrados de anos anteriores.

Ela faz uma série de recomendações durante a entrevista. “É preciso tomar as precauções e cuidados necessários para evitar o contágio e proliferação das várias arboviroses que estão presentes no município, neste momento”, pontou. Sobre o resultado do exame que constataria, ou não, a presença de ‘meningite’ no município, ela disse que ainda não havia saído o resultado definido.

TV Suruí
Da Redação

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade