Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Jornalista Benê Barboza, internado em Cacoal, precisa de ajuda financeira urgente

Jornalista Benê Barboza enfrenta sérios problemas de saúde e necessita de doações financeiras para cobrir despesas básicas e tratamento médico.

Veterano do jornalismo de Rondônia precisa de ajuda financeira para tratamento médico
Benê Barboza necessita de doações para enfrentar problemas de saúde graves

O jornalista veterano Benê Barboza, conhecido por sua longa trajetória no jornalismo de Rondônia, está enfrentando uma grave crise de saúde e necessita de ajuda financeira urgente. Internado no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, Barboza sofre de um problema cardíaco severo com várias artérias bloqueadas. Ele já recebeu seis stents, dos quais quatro não estão mais funcionando corretamente. Além disso, os médicos detectaram um nódulo no pulmão, com suspeita de malignidade.

Devido ao seu estado crítico de saúde, Barboza está impossibilitado de trabalhar, o que agrava sua situação financeira. Ele enfrenta dificuldades para arcar com despesas básicas como alimentação e contas de serviços essenciais. Em resposta a essa situação, colegas jornalistas e membros da comunidade estão se mobilizando para arrecadar doações que possam ajudar a cobrir essas despesas e proporcionar um pouco mais de tranquilidade a Barboza e sua família.

As doações podem ser feitas via PIX utilizando a chave 502698019-87, em nome de Benedito Aparecido Barboza. Qualquer valor será de grande ajuda neste momento delicado.

Como ajudar:

Doação via PIX: 502698019-87
Nome: Benedito Aparecido Barboza

Toda contribuição é bem-vinda e essencial para apoiar Benê Barboza, um profissional que dedicou tantos anos ao jornalismo local, agora em um momento de extrema necessidade.

Acompanhe as últimas de Rondônia
Acompanhe as últimas de Cacoal, Ro

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade