Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Garoto é encontrado morto após evento, corpo apresenta perfurações de bala

Garoto é encontrado morto após festa em Colorado do Oeste, corpo apresenta perfurações de bala. Investigações continuam.

Detalhes do Assassinato de Jovem em Colorado do Oeste
Jovem é Assassinado em Festa em Colorado do Oeste.

O corpo do jovem, identificado até agora apenas como Cleverson, apelidado de “Clevin”, foi encontrado na manhã de quinta-feira, 30, em uma estrada vicinal que liga Colorado do Oeste a Corumbiara. Segundo as primeiras informações, o cadáver apresentava pelo menos três perfurações de bala.

A Polícia Militar de Colorado do Oeste confirmou o homicídio e informou que ainda não prendeu o assassino nem descobriu a motivação do crime. Um perito da POLITEC de Vilhena esteve no local para colher informações antes da liberação do corpo.

Um informante local revelou que “Clevin” foi visto pela última vez em uma festa popularmente conhecida como “Quintaneja”, que ocorreu na noite anterior. Ele teria deixado o evento por volta das 2h, sugerindo que o assassinato ocorreu nas horas seguintes.

Cleverson, apelidado de “Clevin”, tinha um histórico de envolvimento com drogas e atos violentos. Em 2021, quando ainda era menor de idade, ele assassinou a facadas um morador de rua de 42 anos, Valter A. D., na praça da Igreja Matriz de Colorado do Oeste. Na ocasião, a polícia prendeu o adolescente logo após o crime, encontrando-o vagando pelas ruas com a arma ensanguentada em mãos. Durante sua prisão, “Clevin” admitiu o homicídio, proferindo a frase perturbadora: “Quem ri por último ri melhor”.

A Polícia Militar está intensificando as investigações para identificar o autor e a motivação do crime. O caso tem chocado a comunidade de Colorado do Oeste, que vive em clima de insegurança devido ao aumento da criminalidade na região.

Enquanto a investigação continua, a comunidade local espera que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam encontrados e devidamente punidos. A morte de “Clevin” ressalta a necessidade de medidas mais eficazes para combater a violência e o tráfico de drogas, que afetam não apenas os envolvidos diretamente, mas também a segurança e a tranquilidade de toda a população.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade