Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Jovem de 19 anos morre em trágico acidente no Espaço Alternativo de Porto Velho

jovem-de-19-anos-morre-em-tragico-acidente-no-espaco-alternativo-de-porto-velho

Um trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (26) tirou a vida de Kaike Maia, um jovem motociclista de apenas 19 anos, nas proximidades do Espaço Alternativo, situado em Porto Velho.

Veja também:

Segundo relatos preliminares, Kaike estava seguindo em direção ao aeroporto quando um veículo Argo, saindo repentinamente do acostamento, acabou colidindo com sua motocicleta, resultando em um grave acidente.

Kaike Maia, jovem motociclista de apenas 19 anos. – Foto: Reprodução/Redes sociais

Após o impacto com o carro, o jovem perdeu o controle da moto e acabou chocando-se violentamente contra um poste de energia.

Apesar dos esforços dos socorristas, Kaike foi levado em estado crítico para o Hospital João Paulo II, onde, infelizmente, veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Grave acidente no Espaço Alternativo de Porto Velho – Foto: Reprodução/Internet

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade