Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Jovem de 21 anos perde a vida em acidente de moto em Rondônia

jovem-de-21-anos-perde-a-vida-em-acidente-de-moto-em-rondonia

Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, a cidade de Chupinguaia (RO) foi tomada por uma triste notícia: a morte de João Pedro Rodrigues, um jovem de apenas 21 anos. Seu corpo foi encontrado ao lado da motocicleta que pilotava, próximo à área urbana da cidade, nas proximidades de um secador na estrada que conduz à fazenda Juliana, na saída do município.

As circunstâncias desse trágico acidente ainda estão sendo investigadas, mas informações preliminares indicam que João Pedro teria perdido o controle de sua moto ao errar uma curva, vindo a colidir com uma cerca. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, antes mesmo de receber socorro.

A equipe jornalística tentou contatar o Quartel da Polícia Militar em Chupinguaia, responsável pelo registro do incidente, porém, lamentavelmente, nenhuma das tentativas de contato foi atendida. De forma extraoficial, apuramos que o jovem, filho de pioneiros na região, residia na Kapa 42, no distrito de Nova Andradina, e estava a caminho do trabalho em uma fazenda quando a tragédia ocorreu.

A comunidade local está profundamente abalada com a perda prematura de João Pedro Rodrigues, um jovem trabalhador e querido por todos que o conheciam. Neste momento de dor, nossas condolências estão com a família e amigos enlutados.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade