Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Jovem é assassinada pelo ex-marido após assinar medida protetiva em Rondônia

jovem-e-assassinada-pelo-ex-marido-apos-assinar-medida-protetiva-em-rondonia

Costa Marques, Rondônia – Uma tragédia chocou a comunidade de Costa Marques nesta terça-feira, dia 5, quando Eiziane Furtado, uma jovem de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 10 facadas pelo seu ex-marido, Maciel de Souza. O crime hediondo ocorreu apenas minutos após a assinatura da medida protetiva que Eiziane havia solicitado, em busca de proteção contra o agressor.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), a decisão judicial para a medida protetiva foi emitida com celeridade, sendo assinada pelo juiz às 8h58 da manhã do mesmo dia do ocorrido. No entanto, a rapidez na concessão da medida não foi suficiente para evitar a tragédia. Antes que o mandado de intimação pudesse ser cumprido, Eiziane foi cruelmente assassinada por Maciel.

O trágico desfecho ocorreu após uma discussão entre Eiziane e seu ex-marido. O motivo do conflito teria sido o estado alcoolizado de Maciel, que insistia em visitar o filho do casal. Diante da situação, Eiziane procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, solicitando a medida protetiva.

Por volta das 9h30 da manhã, em frente ao Conselho Tutelar e na presença do filho do casal, Eiziane foi atacada por Maciel, que desferiu mais de 13 facadas em diversas partes do corpo da vítima, resultando em sua morte. Após o crime brutal, Maciel fugiu do local levando consigo o filho do casal.

Após uma intensa operação de busca, a polícia conseguiu capturar o agressor e resgatar a criança. Maciel foi preso e agora enfrentará a justiça pelos terríveis atos cometidos.

A comunidade de Costa Marques está profundamente abalada com essa tragédia e clama por justiça em prol de Eiziane, uma vítima da violência doméstica que teve sua vida ceifada de forma cruel e prematura.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade