Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Lebrinha celebra entrega do novo prédio da Emater de São Francisco do Guaporé

lebrinha-celebra-entrega-do-novo-predio-da-emater-de-sao-francisco-do-guapore

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) participou da cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da regional de atendimento da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), em São Francisco do Guaporé.

A cerimônia contou com a presença do presidente da autarquia, Luciano Brandão, representantes de diversas categorias e autoridades locais, que além da celebração de inauguração, acompanharam as atividades do Dia de Campo com produtores rurais, desenvolvida por técnicos da Emater.

“A conclusão desta obra significa mais resultado para a produção rural da região. Quando prefeita, fiz essa solicitação ao presidente Luciano que nos garantiu esse benefício e hoje estamos aqui comemorando essa conquista. Obrigada presidente, governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil) e todos os servidores”, expressou a deputada Lebrinha durante o evento.

Mais presença do estado no Vale do Guaporé

A reforma do prédio da Emater em São Francisco do Guaporé foi uma iniciativa impulsionada pela parceria entre a deputada Lebrinha, enquanto prefeita do município, e o então deputado estadual Lebrão, que fez a indicação ao Governo do Estado. A visão compartilhada é parte do projeto de ampliar a presença do Estado na região da BR-429 e, especificamente com a Emater, promover o desenvolvimento rural e atender às necessidades dos produtores locais.

Durante o evento, representando o deputado federal Lebrão, Ângelo Lebrinho, enfatizou que hoje, todas as secretarias de Estado têm regionais instaladas em São Francisco do Guaporé, ampliando o acesso à população de todo Vale do Guaporé.

“Trazer essas regionais para o Vale do Guaporé foi um trabalho do deputado Lebrão. Antes, nós éramos desassistidos, todas as regionais estavam fora da nossa região. O deputado percebeu essa necessidade e agiu para trazer essas melhorias”, destacou Lebrinha.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade