Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina – Diário RO

Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam. O caso ocorreu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação “devido as condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, informaram os bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. As vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros foram transferidas para Hospital Evangélico, em Curitiba.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte no local, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

Feridos

As vítimas feridas, conforme boletim divulgado pelo bombeiros são:

  • Ferido grave:

Homem de 25 anos

  • Feridos moderados

Homem de 27 anos

Adolescente (feminino) de 17 anos

  • Feridos leves:

Menino de sete anos
Adolescente (masculino) 14 anos
Adolescente (feminino) 12 anos
Adolescente (masculino) 12 anos
Homem de 32 anos
Mulher de 34 anos.

Fonte: G1

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade