Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

MENOS DE DOIS MESES: Ex-presidiário foi morto no mesmo local que enteado tinha sido executado

menos-de-dois-meses:-ex-presidiario-foi-morto-no-mesmo-local-que-enteado-tinha-sido-executado

O ex-presidiário Juan Pablo Perez, 41, conhecido como ‘Papito’ foi assassinado na noite desta segunda-feira (11) em uma residência na Rua Açaí, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O homem foi atacado por uma dupla que chegou de moto e passou a efetuar disparos de arma de fogo. Juan ainda saiu correndo para os fundos da residência, mas caiu morto em uma ribanceira.

O Rondoniaovivo apurou que ‘Papito’ foi assassinado no mesmo local onde no último dia 19 de janeiro o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Dione Ferreira de Farias, 29, também foi morto a tiros.

Dione era enteado de Juan, executado nesta segunda-feira. Durante a ocorrência, os policiais militares acharam uma motocicleta roubada na residência.O veículo com placa NBR7123, modelo Dafra/RIVA 150, foi apreendido.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/11/menos-de-dois-meses-ex-presidiario-foi-morto-no-mesmo-local-que-enteado-tinha-sido-executado.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade