Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Modelo Felicittá deve brilhar no Miss Brasil Teen 2024

modelo-felicitta-deve-brilhar-no-miss-brasil-teen-2024-⋆-segundo-news

– Advertisement –

Modelo Felicittá deve brilhar no Miss Brasil Teen 2024

A modelo Ana Clara Lacerda vai disputar o Miss Brasil 2024. A cacoalense de 15 anos, está indo para o sul do país para buscar o título nacional.

Ela falou da dedicação, disciplina e comprometimento em buscar essa coroa para nosso estado.

Em um brilho de beleza e graça, Ana trouxe orgulho para cidade dCacoal ao conquistar o título de Miss Rondônia Teen, em concurso realizado pela renovada Agency de Modelos Felicittá.

Agora representará a região Norte e nosso amado estado de Rondônia.

“Tenho certeza, que representará com muita maestria Rondônia, que já está muito bem no mundo de concursos, já ganhando vários concursos nacional e internacional, mesmo em um campo repleto de beleza diversificada e deslumbrante, e deixará sua marca inconfundível de carisma e encanto” declarou Gleice Leite.

A responsável por essa conquista é a aclamada @agency.felicitta, sob a habilidosa liderança de Gleice Leite.

Com um histórico robusto de 14 títulos nacionais e quatro internacionais, a agência não é estranha ao sucesso e à celebração. Não é a primeira vez que brilham no Miss Brasil Teen, tendo já conquistado a cobiçada com várias misses: Allana Rehfeld Miss Rondônia Teen Norte, Amanda Rangel Miss Brasil Teen Norte e a última a ir em 2023 foi Monica Gaspar, que ganhou o Miss Brasil Teen Model, agora esse ano a agência está com a Ana Clara, que com certeza será sucesso também no Miss Brasil Teen 2024.

Fonte: Anoticiamais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade