Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Motociclista voa por cima de automóvel que invadiu a preferencial em rua do Novo Cacoal

motociclista-voa-por-cima-de-automovel-que-invadiu-a-preferencial-em-rua-do-novo-cacoal-⋆-segundo-news

Conforme o perito criminal Sivaldo Pereira, 92% dos acidentes são provocados por invasão das preferenciais. “Não param na placa PARE”.

Nesta segunda-feira, 11 de março, um acidente foi registrado por câmeras de monitoramento, num cruzamento do bairro Novo Cacoal. Não foi possível identificar onde especificamente o choque entre a motocicleta e o automóvel aconteceu.

As informações são de que a pessoa conduzindo a motocicleta não sofreu ferimentos graves, felizmente. Ela teria recebido atenção e socorro de populares inicialmente.

O acidente mostra a falta de respeito com a sinalização. A pessoa conduzindo o Fiat, modelo Uno, avança a preferencial.

Não houve parada, como recomenda a sinalização, mas o contrário, apenas diminuiu a velocidade e avançou sobre a pessoa na moto, provocando o acidente.

O perito criminal da Polícia Civil em Cacoal (RO), Sivaldo Pereira esteve ao vivo no Programa Comando na TV e foi enfático em dizer que mais de 90% dos acidentes em Cacoal, são por falta de parada na placa PARE.

Veja o vídeo do acidente:
CURTA, COMENTA E COMPARTILHA…

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade