Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Motorista de BMW Atinge Cinco Veículos e Foge a Pé em Porto Velho

Motorista de BMW foge após atingir cinco carros estacionados em Porto Velho. Testemunhas relatam que ele aparentava estar embriagado.

Motorista de BMW Causa Acidente e Foge
Motorista de BMW Causa Acidente e Foge.

Um acidente chocante ocorreu na madrugada deste domingo (05) em Porto Velho (RO), quando o motorista de uma BMW 320i perdeu o controle do veículo e atingiu cinco carros estacionados em frente a uma boate na Avenida Carlos Gomes, região central da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma Honda Biz, um Fiat Strada, um Onix, um Corolla e uma Montana, todos estacionados pacificamente na frente da boate.

Testemunhas também observaram que o motorista aparentava sinais de embriaguez e, logo após a colisão, fugiu do local em disparada. A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência, enquanto a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade