Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Motorista de aplicativo rastreia celular roubado por assaltantes e encontra aparelho escondido debaixo de pedra em RO

motorista-de-aplicativo-rastreia-celular-roubado-por-assaltantes-e-encontra-aparelho-escondido-debaixo-de-pedra-em-ro

Um motorista de aplicativo foi rendido e assaltado por um adolescente de 15 anos e um jovem, de 19, após aceitar uma corrida no bairro Jardim Bela Vista, em Ariquemes (RO). O crime ocorreu entre a noite de segunda-feira (19) e esta terça-feira (20). A vítima chegou a ter o celular levado pelos criminosos, mas minutos depois conseguiu rastrear o aparelho por um aplicativo e o encontrou escondido debaixo de uma pedra.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações através da Central de Operações sobre um caso de roubo no bairro. Quando chegaram no local, os policiais falaram com o motorista e ele relatou que minutos antes havia sido abordado por dois indivíduos armados com revólveres.

À polícia, a vítima disse ter aceitado uma solicitação de corrida até o bairro e não suspeitava que se tratava de uma armadilha.

Durante o assalto, os criminosos obrigaram o motorista a andar pelo bairro enquanto roubavam seus pertences, como um celular, bracelete de ouro e uma corrente de ouro com pingente. Além disso, o adolescente e o comparsa levaram a chave do veículo da vítima.

Após o roubo, os suspeitos fugiram a pé em direção ao bairro Jardim Feliz Cidade. No entanto, o motorista de aplicativo conseguiu rastrear seu celular até uma área perto do bairro. O aparelho estava escondido debaixo de uma pedra, um terreno baldio.

Os militares fizeram buscas no bairro e avistaram um dos suspeitos entrando em uma residência. Eles então descobriram que a casa pertencia à mãe de um dos assaltantes, que estava presente no imóvel. A mulher então indicou que o outro suspeito morava em uma residência em frente, onde foi localizado pela polícia.

O adolescente de 15 anos e o jovem tentaram despistar os policiais, fornecendo informações falsas sobre a localização dos pertences roubados, mas a dupla foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

VÍDEOS: VEJA MAIS NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade