Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Vídeo: Mulher Degolada a Facadas e Arrastada Pelo Pescoço com Corrente!

Vídeo mostra mulher assassinada a facadas e arrastada com corrente em Sinop. Criminoso identificado, mas ainda foragido.

Crime Chocante em Sinop: Mulher Morta a Facadas e Arrastada com Corrente
Mulher Assassinada a Facadas e Arrastada com Corrente em Sinop: Veja o Vídeo.

Uma jovem identificada como Bruna, de 24 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada de domingo (2) em Sinop, a 397 km de Cuiabá. Após cometer o crime, o agressor enrolou uma corrente no pescoço da vítima e a arrastou pelas ruas da cidade, abandonando o corpo em uma área de mata.

Parte do crime foi capturada por câmeras de segurança do conjunto de quitinetes onde ocorreu o feminicídio. As imagens mostram o criminoso arrastando o corpo de Bruna.

O irmão de Bruna, ao perceber seu desaparecimento, foi até a casa dela e encontrou manchas de sangue. Ele acionou a Polícia Militar, que ao chegar, encontrou vestígios de sangue levando até a rua. Analisando as câmeras de segurança, a polícia identificou o homem arrastando o corpo com uma corrente.

Durante buscas, os policiais localizaram o corpo de Bruna em uma área de matagal. A perícia confirmou que ela foi degolada com uma faca, quase sendo decapitada. Embora o criminoso tenha sido identificado, ele ainda não foi capturado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Mulher Assassinada a Facadas e Arrastada com Corrente em Sinop.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade