Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Mulher é enforcada e pisoteada pelo marido por negar emprestar celular

mulher-e-enforcada-e-pisoteada-pelo-marido-por-negar-emprestar-celular

Por causa de celular, uma jovem de 21 anos foi agredida brutalmente pelo marido de 24 anos nesta terça-feira (27) em uma residência no bairro do Roque, em Porto Velho (RO). O acusado fugiu do local.

Relatos da ocorrência dão conta de que o marido  havia pedido o celular da esposa para fazer uma ligação, mas ela teria recusado entregar.

O acusado com raiva de repente partiu para a violência e atacou a esposa com socos, puxões de cabelo enforcamentos e não satisfeito jogou a vitima ao solo.

A jovem em seguida foi brutalmente pisoteada no tórax pelo marido, que depois fugiu levando uma TV de 32 polegadas, dizendo que ia trocar por drogas.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada, tentou localizar o agressor, mas sem êxito.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/27/no-centro-mulher-e-enforcada-e-pisoteada-pelo-marido-por-negar-emprestar-celular.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade