Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Mulher é rendida perto de shopping e quase estupr4d4 ao ser arrastada para matagal

mulher-e-rendida-perto-de-shopping-e-quase-estupr4d4-ao-ser-arrastada-para-matagal

Uma mulher foi atacada por um criminoso enquanto caminhava perto de uma praça, nas proximidades do shopping de Porto Velho. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (8) na rua Esmeralda, data em que era celebrado o dia das mulheres. Após agarrar a vítima, o suspeito tentou arrastá-la a um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 29 anos precisou lutar conta o agressor para escapar da tentativa de estupro. Devido à luta corporal com o homem, a vítima teve um corte na mão.

“A ocorrência foi registrada por volta de 20h30, na noite de sexta-feira. A mulher estava indo a pé ao shopping, pois ela mora ali perto, e quando passou perto da praça sofreu uma emboscada por um criminoso que tentou arrastar para uma área mais escura. Ela deu um chute no homem, que desistiu do crime. No entanto ele estava armado com canivete e feriu a vítima”, contou o tenente coronel Carlos Estrela.

Após o suspeito fugir, a mulher correu até uma rua perto do shopping e pediu por ajuda. Ela precisou ser levada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) devido ao ferimento causado na mão pelo canivete.

O suspeito não foi identificado e Polícia Civil agora vai investigar o caso de tentativa de estupro.

Por Mylla Pereira, Rede Amazônica

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade