Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Mulher perde a vida após ser incendiada pelo marido em Rondônia

mulher-perde-a-vida-apos-ser-incendiada-pelo-marido-em-rondonia

Uma tragédia chocou Chupinguaia (RO) na madrugada desta sexta-feira (26). Solange Evangelista, 38 anos, foi brutalmente agredida e teve seu corpo incendiado, levando-a à morte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão, apresentando cortes profundos na cabeça e sangramentos no nariz, boca e ouvidos. Parte do seu corpo estava queimada, ao lado dela havia uma garrafa de cachaça, supostamente utilizada para atear fogo na mulher.

Veja também:

Testemunhas relataram que momentos antes do crime, o esposo da vítima a ameaçava com uma faca. Em um determinado momento, Solange buscou refúgio dentro de um bar, onde o suspeito também fez ameaças aos presentes.

Solange Evangelista, 38 anos – Foto: Reprodução/ redes sociais

A vítima foi socorrida com ferimentos graves, porém faleceu durante o trajeto até o hospital. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o suspeito permanece foragido. As autoridades estão investigando o caso como feminicídio, uma triste realidade que assola nossa sociedade.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade