Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Nota de Pesar e Solidariedade pelo falecimento de Luzia Marinho da Silva .

Que as boas lembranças de Luzia tragam conforto a todos neste momento difícil e sirva como um lembrete do impacto positivo que ela teve em nossas vidas.

nota-de-pesar-e-solidariedade.

A Prefeitura de Cacoal, através do Prefeito Adailton Fúria, juntamente com todos os servidores municipais, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Luzia Marinho da Silva, ocorrido no dia 20 de fevereiro. Luzia, estimada tia de nosso dedicado servidor Thiago, da Secretaria Municipal de Cultura, deixa uma lacuna inestimável em nossos corações e na comunidade de Cacoal.

Nascida em 02 de agosto de 1975 na cidade de Mundo Novo, MS, Luzia mudou-se para a Linha 03, Zona Rural de Cacoal, em 1980, onde se tornou uma figura muito querida e respeitada. Conhecida por sua irreverência, força e coragem, Luzia marcou a todos com seu espírito incansável e sua prontidão em ajudar a família e amigos, sempre com um sorriso acolhedor e palavras encorajadoras.

Sua paixão pela vida e a intensidade com que viveu seus 48 anos entre nós deixaram marcas profundas de alegria e amor, inspirando todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Luzia será lembrada por sua energia vital, sua generosidade e sua capacidade de fazer cada momento valer a pena.

Neste momento de luto e reflexão, estendemos nossas mais sinceras condolências a Thiago, sua família e amigos, unindo-nos em solidariedade e apoio. Que as boas lembranças de Luzia tragam conforto a todos neste momento difícil e sirva como um lembrete do impacto positivo que ela teve em nossas vidas.

Adailton Fúria
Prefeito de Cacoal

 

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade