Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Obras no mirante do morro Chico Mendes, em Ouro Preto, RO, seguem paralisadas e devem ser entregues em dezembro de 2024

obras-no-mirante-do-morro-chico-mendes,-em-ouro-preto,-ro,-seguem-paralisadas-e-devem-ser-entregues-em-dezembro-de-2024

Já é possível ver a estrutura do mirante no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste (RO), um dos pontos turísticos mais visitados da região. A obra, feita através de recursos do Governo Federal e emenda parlamentar, deveria ter sido entregue no fim de 2023 e agora, recebeu um novo prazo: dezembro de 2024.

De acordo com o prefeito Alex Testoni, vários fatores contribuíram para que a obra fosse paralisada. Entre eles, um erro técnico no projeto inicial.

“A gente [a engenharia] tá fazendo uma readequação no projeto. Houve um erro no projeto estrutural e agora tá sendo consertado. [Agora estamos] pegando autorização do Governo Federal, que a Caixa Econômica é a fiscalizadora, pra gente botar nos próximos 20 dias, voltar essa importância obra turística“, disse o prefeito.

Mirante no Morro Chico Mendes deve ser entregue apenas em 2024

À Rede Amazônica, Alex Testoni explicou que após a retomada das obras, uma parte do prédio será verificada. Para o prefeito, a obra deve ser concluída ainda este ano, assim como o projeto de paisagismo.

O engenheiro responsável pela obra explicou que eles já haviam no cronograma uma pausa programada, para que os trabalhadores pudessem visitar suas famílias no Acre, além de evitar problemas com o período de chuvas.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

“Nós já tínhamos uma programação dentro do cronograma de suspender os serviços, para que os nossos funcionários fossem para suas residências [no Acre]. Então nós aproveitamos para entrar em recesso e posteriormente uma paralisação temporária, justamente para que resolvêssemos os problemas dos projetos e superássemos essa temporada de chuva, que é muita aguda na região e atrapalha muito o avançar dos serviços“, pontuou o engenheiro.

O Mirante do Morro Chico Mendes deve contar com praça de alimentação e um deque com vista panorâmica de um dos principais pontos turísticos do estado.

Morro Chico Mendes deve receber instalação de mirantes ainda em 2023

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade