Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

PF apreende armas durante operação que investiga contrabando de combustíveis em Rondônia

pf-apreende-armas-durante-operacao-que-investiga-contrabando-de-combustiveis-em-rondonia

Armas e munições foram apreendidas pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (27), durante a Operação Carga Explosiva, deflagrada para desarticular um grupo criminoso voltado ao contrabando de combustíveis em Rondônia.

Três mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça dois cumpridos em Guajará-Mirim e um em Nova-Mamoré.

Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo sem registro, uma delas de uso restrito, além de uma arma de pressão e outras três armas em situação irregular e munições.

A investigação iniciou em 2021, a partir da prisão em flagrante de um criminoso que contrabandeou clandestinamente 500 litros de combustíveis da Bolívia.

Durante os trabalhos, verificou-se que o grupo atuava nos portos clandestinos de Guajará-Mirim, realizando a importação ilícita de combustíveis para o Brasil.

Os criminosos poderão responder pelos crimes de contrabando e associação criminosa, dentre outros crimes que vierem a ser descobertos, cujas penas, somadas, podem chegar a 13 anos de prisão.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade