Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

PF faz operação contra atos antidemocráticos e porte ilegal de arma de fogo em RO

pf-faz-operacao-contra-atos-antidemocraticos-e-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-ro

Uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido durante a ação. Operação faz parte de uma investigação contra grupo que tentou atear fogo em um ônibus com passageiros em RO.


PF faz operação contra grupo que tentou atear fogo em ônibus com passageiros em RO — Foto: PF/Divulgação

O episódio que motivou a ação da PF aconteceu no dia 12 de dezembro de 2022, quando o presidente Lula foi diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Três homens armados e encapuzados forçaram a parada do ônibus com a intenção de incendiar o veículo.

Durante a Operação Ponto de Fusão, a PF cumpriu sete mandados de busca e apreensão em três municípios de Rondônia: Teixeirópolis, Nova União e Ouro Preto do Oeste. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Uma arma e munições foram apreendidas durante a operação.

Arma e munições apreendidas durante operação Ponto de Fusão — Foto: PF/Divulgação

Relembre o caso

Uma equipe da Polícia Militar (PM) passava pela BR-364 quando flagrou um ônibus parado no acostamento com um pisca alerta ligado e uma caminhonete próxima.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

No momento da abordagem, um dos suspeitos atacou os policiais a tiros e tentou fugir na caminhonete. Ele foi perseguido e parou o veículo quando os policiais acertaram os pneus. O suspeito ainda tentou correr e resistir a prisão, mas foi alcançado e preso. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.

Caminhonete usada por homens que tentaram incendiar ônibus de viagem em Rondônia — Foto: Reprodução/PM

Informações adquiridas através de investigações apontam que o suspeito estava em Ouro Preto D’Oeste (RO) antes do crime, em uma das manifestações antidemocráticas que aconteceram ao longo de dois meses em Rondônia.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade