Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

PF realiza operação para combater comércio ilegal de minerais em Rondônia

pf-realiza-operacao-para-combater-comercio-ilegal-de-minerais-em-rondonia

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em três municípios do estado. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (29/2), a Operação Vertex, para combater esquema ilícito de compra e venda de diamantes e outras pedras preciosas, em Porto Velho/RO, Ariquemes/RO e Alta Floresta/RO.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo Federal da Subseção de Ji-Paraná/RO, que resultaram na apreensão de algumas pedras, que serão enviadas para perícia.

Duas pessoas foram presas em flagrante, em Ariquemes, pelos crimes de posse irregular de munições de uso permitido (pena de até três anos de detenção e multa); posse de munição de uso restrito (até seis anos de reclusão e multa) e usurpação de bens da união (até cinco anos de detenção e multa).

As investigações iniciaram a partir da identificação de intermediadores que atuavam entre vendedores e compradores de pedras preciosas de origem ilegal na região de Ji-Paraná/RO.

A Polícia Federal destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da instituição, podem ser feitas pelo canal de comunicação online de crimes da Polícia Federal (Comunica PF), disponível em: https://www.gov.br/pf/pt-br/canais_atendimento/comunicacao-de-crimes, ou pelo telefone (69) 3411-2300, resguardado o sigilo da fonte.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade