Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Maus-Tratos a Animais: Pitbull é Baleado e Sofre Tortura em Rolim de Moura

Pitbull é resgatado em Rolim de Moura mostrando sinais de tortura. Autoridades investigam o caso de maus-tratos a animais. Saiba mais detalhes aqui.

Investigação de Maus-Tratos a Pitbull em Rolim de Moura
Maus-Tratos a Animais: Pitbull Sofre Tortura em Rolim de Moura

Uma ONG de proteção aos animais relatou um caso chocante de maus-tratos a animais em Rolim de Moura, Rondônia. Segundo informações obtidas pelo g1, o caso ainda não foi registrado na polícia. O animal, um Pitbull, foi encontrado abandonado na Linha 186, uma área rural a cerca de 4 km da cidade. No local, foram encontradas cápsulas de arma de fogo calibre .32, evidenciando a violência sofrida.

Maus-tratos a animais: Pitbull resgatado em Rolim de Moura com sinais de tortura

De acordo com o Centro de Controle de Zoonoses, o denunciante informou que o cachorro foi abandonado por uma caminhonete. Ao chegarem ao local, os profissionais encontraram o pitbull com marcas de tortura e ferimentos de tiros. O cão foi imediatamente levado ao Centro de Zoonoses para receber tratamento médico.

Investigação de Maus-Tratos a Pitbull em Rolim de Moura

Maus-Tratos a Animais: Pitbull Sofre Tortura em Rolim de Moura.

Apesar de um dos olhos do Pitbull ter sido perfurado, a visão não foi comprometida. O animal passará por exames de Raio-X para verificar possíveis fraturas causadas pelas agressões.

Como denunciar maus-tratos a animais

O advogado Caio Ferreira do Nascimento, vice-presidente da Comissão de Proteção dos Animais da OAB, destacou que os casos de maus-tratos a animais são comuns no estado e são considerados crimes, sujeitos a penas de prisão e multa. Ele enfatiza a importância de a população denunciar tais casos para que os responsáveis sejam punidos.

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos seguintes canais:

Polícia Civil: 197
Telefones fixos: (69) 3229-5395 e 3226-1188
WhatsApp: (69) 98418-7820

A conscientização e a denúncia são essenciais para combater a crueldade contra animais e garantir que os autores de tais atos sejam responsabilizados.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas de Rondônia
Acompanhe as últimas de Cacoal, Ro

Da Redação
Folha de Ji-Paraná
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade