Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Polícia recupera motocicleta que seria levada para a Bolívia após denúncia de suicídio

Polícia Militar de Colorado do Oeste frustra tentativa de transporte ilegal de veículo para a Bolívia.

PM recupera motoneta após denúncia de tentativa de suicídio
PM recupera motoneta após denúncia de tentativa de suicídio.

Na noite anterior, uma equipe da Polícia Militar de Colorado do Oeste foi acionada para verificar uma denúncia de suposta tentativa de suicídio, que levou a uma descoberta inesperada.

Denúncia e Descoberta

Os policiais foram até o km 13 da Linha 01, onde supostamente um jovem desorientado estaria tentando suicídio. No entanto, ao chegar ao local, encontraram um rapaz com um capacete nas mãos, que admitiu estar envolvido em um esquema de transporte ilegal de veículos para a Bolívia.

O suspeito confessou que estava transportando uma motoneta Honda Biz de Vilhena para a Bolívia e revelou onde havia escondido o veículo. Ele também admitiu ter feito o mesmo transporte anteriormente e detalhou o esquema de como os veículos furtados ou roubados eram levados até a Bolívia em troca de drogas.

Apreensão e Prisão

A motoneta recuperada tinha placa com o número de outra do mesmo modelo, registrada em nome de um homem que já havia sido preso por atividades semelhantes. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste, juntamente com o veículo recuperado.

Impedindo o Crime

Com essa ação, a polícia conseguiu impedir mais um crime envolvendo furto, roubo e tráfico de drogas na região de Rondônia, demonstrando seu compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade.

Últimas Notícias Policiais de Rondônia
Comunidade Cacoal NEWS no WhatsApp

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade