Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Polícia Civil prende em Seringueiras acusado de matar “colega de trabalho” e jogar corpo em pastagem, em Costa Marques;

policia-civil-prende-em-seringueiras-acusado-de-matar-“colega-de-trabalho”-e-jogar-corpo-em-pastagem,-em-costa-marques;

A Polícia Civil prendeu C.A.C., 29 anos, acusado de matar seu companheiro de trabalho, J.O.P., 43 anos, e jogar o corpo em um pasto. C.A.C., que é usuário de drogas e tem diversas passagens policiais, foi preso em flagrante.

Os dois foram vistos juntos pela última vez na sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, bebendo cerveja em um estabelecimento comercial. Após isso, a vítima, conhecida pelo apelido de Mazinho, não foi mais vista e não fez mais contato com a família.

O corpo de Mazinho foi encontrado no pasto próximo a uma casa que ele e outros usavam como ponto de apoio para o trabalho no campo. Após o crime, C.A.C. desapareceu com a motocicleta da vítima e uma motosserra, que já foram localizados.

Com a ajuda de seu pai, C.A.C. fugiu da cidade de Costa Marques e estava na cidade de Seringueiras, onde foi preso pela equipe do SEVIC. A ação contou com o apoio das delegacias de São Francisco e Seringueiras, que agiram rapidamente e impediram a fuga do acusado.

A motocicleta foi recuperada em um fumódromo de Costa Marques e a motosserra foi entregue, pois havia sido guardada pelo acusado na casa de um conhecido.

O delegado Reinaldo Reis autuou o acusado por homicídio e ocultação de cadáver e está investigando o pai do acusado por favorecimento na fuga e possível participação no homicídio ou na ocultação do cadáver.

O crime ocorreu na linha 22, na zona rural de Costa Marques, cerca de 50 km da zona urbana. Perícias, exames e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer melhor os fatos.

Fonte:Planeta Folha

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade