Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Motocicleta furtada em Cacoal é recuperada pela PM de São Miguel do Guaporé

Polícia Militar de São Miguel do Guaporé recupera motocicleta furtada em Cacoal e prende suspeito durante abordagem noturna.

Prisão de suspeito e recuperação de motocicleta furtada em Cacoal pela Polícia Militar
Polícia Militar de São Miguel do Guaporé recupera motocicleta furtada em Cacoal.

Na madrugada desta quarta-feira (15), um policial da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé, ao sair do serviço, identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordar o suspeito, ele solicitou apoio da guarnição, que prontamente chegou ao local.

Os policiais encontraram o homem com uma motoneta Honda Biz branca, placa RSU 1G82. Inicialmente, a inspeção do veículo não revelou nenhuma irregularidade, e um auto de infração foi emitido, já que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Contudo, o comportamento do suspeito levantou suspeitas. Ele carregava um galão de combustível e dava respostas contraditórias. Diante dessas inconsistências, os policiais decidiram fazer uma consulta mais detalhada no sistema. Foi então que descobriram que a Honda Biz tinha sido furtada de uma residência em Cacoal no dia 2 de maio.

Com a confirmação do furto, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalmente acusado de furto.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas de Rondônia
Acompanhe as últimas de Cacoal, Ro

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Publicidade