Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Polícia prende envolvidos em assassinato de empresário na capital

policia-prende-envolvidos-em-assassinato-de-empresario-na-capital

Os suspeitos de matarem o empresário Aroldo de Andrade Nascimento da Silva, 47 anos, no dia 1 de fevereiro deste ano, em Porto Velho, foram alvos da “Operação Rapina”, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4). Quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça.

Segundo as investigações, no dia do crime, dois homens armados chegaram à loja de materiais de construção da vítima, anunciaram o assalto e mataram o empresário.

Após o crime, os suspeitos tentaram esconder suas identidades, mas através de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), foi possível identificá-los.

Além disso, outros três indivíduos envolvidos no planejamento do crime, inclusive com fornecimento de armas de fogo e veículos, também foram identificados.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos autores já havia sido preso temporariamente apenas dois dias após o crime. Agora, após uma investigação minuciosa, o Poder Judiciário emitiu mandados de prisão para os demais envolvidos.

Os suspeitos serão indiciados pelo crime de roubo seguido de morte, que prevê pena de reclusão de 20 a 30 anos, além de multa.

O nome Rapina, dado à operação, diz respeito ao ato de pegar uma presa com violência, e em sentido figurado, faz referência ao roubo qualificado pelo resultado da morte contra o empresário.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade