Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Policial se ajoelha e agradece a Deus após tiroteio com criminoso em Rondônia

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

Policial agradece a Deus após tiroteio com criminoso em Porto Velho
Policial Agradece a Deus Após Tiroteio em Porto Velho.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a troca de tiros entre um policial militar do Grupamento Tático Motorizado (Gtam) e um foragido do sistema penitenciário identificado como Adonai. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (12), na zona leste de Porto Velho. Após o tiroteio,  policial agradece a Deus após tiroteio, ajoelhando-se em um gesto de gratidão pelo livramento.

Conforme apurado pela reportagem, Adonai foi visto passando próximo dos presídios e os policiais penais deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e fugiu pilotando a motocicleta Honda XRE 300 cilindradas. Já no Bairro Nova Esperança, nas imediações da Avenida Rio Madeira com a Rua 22 de Junho, o suspeito acabou se envolvendo em acidente com uma das viaturas que estavam realizando o acompanhamento.

O motoqueiro se levantou e fugiu correndo, atirando contra um dos policiais. Durante a troca de tiros, ele acabou sendo atingido por um disparo e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, na Rua Joaquim Martins com JP Alencar. Felizmente, nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência foi baleado. Os tiros efetuados por Adonai atingiram apenas o muro de uma residência. Um revólver calibre 357, usado pelo foragido, foi apreendido pelos militares.

No vídeo, é possível ver o momento em que o policial militar que trocou tiros com o foragido ajoelha e agradece a Deus pelo livramento.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade