Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Policial militar e esposa são presos por estuprar filhos e divulgar vídeos dos abusos na internet, em RO

policial-militar-e-esposa-sao-presos-por-estuprar-filhos-e-divulgar-videos-dos-abusos-na-internet,-em-ro

Um policial militar e a esposa foram presos preventivamente por suspeita de violentar sexualmente dos próprios filhos de 2, 9 e 12 anos, em São Francisco do Guaporé (RO). A prisão foi feita na sexta-feira (19), durante a Operação ‘Inocência Perdida’, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia.

Durante as investigações, os policiais descobriram que ele e a esposa filmavam os abusos e depois, divulgavam os vídeos na internet. Ele abusava da filha de 2 anos e a esposa, dos filhos de 9 e 12 anos.

Segundo a polícia, ele ainda colocava os filhos de 9 e 12 anos para assistir as filmagens. Os investigadores acreditam que a prática criminal acontece desde 2021.

Além do casal, uma terceira envolvida, que de acordo com a polícia mantinha um relacionamento trisal com o casal e levava uma criança de 10 anos, para também ser estuprada pelo policial, também foi presa pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia apreendeu três armas de fogo e diversas munições, de variados calibres.

O policial foi conduzido para Porto Velho e durante depoimento, confirmou o crime e disse que o fazia por ter sido estuprado quando criança.

O g1 questionou a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) sobre o caso, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Fonte: G1RO

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade