Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Vídeo: Grupo de Queixadas Nas Ruas de Cacoal Surpreende Moradores

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Surpresa em Cacoal: Grupo de Queixadas Passeia pelas Ruas
Grupo de Queixadas Nas Ruas de Cacoal Surpreende Moradores.

A quarta-feira, 15 de maio, foi um dia atípico em Cacoal. Além do céu nublado e temperaturas bem amenas, um grupo de queixadas nas ruas de Cacoal surpreendeu a população da Capital do Café, passeando pelas ruas da cidade. O bando foi visto próximo ao Heuro e ao Centro de Oncologia de Cacoal.

Os queixadas, também chamados de queixada-ruiva, queixo-ruivo, porco-do-mato, canela-ruiva, sabucu, tacuité, taiaçu, tajaçu, tanhaçu, tanhocati, taguicati, tiririca, pecari, é um mamífero artiodáctilo, da família dos taiaçuídeos e gênero Tayassu. A queixada vive até os 13 anos e pode dar à luz dois filhotes de cada vez e o peso de um animal adulto varia entre 25 e 40 quilos. Esses animais podem ser encontrados em grupos de 50 a 300 indivíduos.

A passagem do grupo de queixadas pelas ruas de Cacoal foi registrada por moradores e já viralizou em grupos de WhatsApp, redes sociais e veículos de imprensa. O vídeo registrado nesta reportagem foi gravado do Centro de Oncologia de Cacoal.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade