Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Reposição de materiais e equipamentos no hospital de Base de Porto Velho são solicitados por Cláudia de Jesus

reposicao-de-materiais-e-equipamentos-no-hospital-de-base-de-porto-velho-sao-solicitados-por-claudia-de-jesus

O Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho enfrenta uma situação crítica devido à falta de materiais e equipamentos necessários para a realização de cirurgias ortopédicas. Essa carência, que exige a segurança e os procedimentos cirúrgicos, motivou uma indicação da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) ao governo estadual.

No pedido, um parlamentar diz para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que existe necessidade de ações urgentes para solucionar essa carência. E que a eficiência na aquisição de insumos e equipamentos, considerando as demandas atuais e futuras, é necessária para reduzir as filas de espera por procedimentos cirúrgicos. “A ausência desses recursos essenciais não só compromete a qualidade dos serviços cirúrgicos, mas também eleva os riscos de complicações para os pacientes”, afirmou a deputada.

Cláudia de Jesus também reforçou a necessidade de uma programação adequada na compra de insumos e equipamentos, atendendo à demanda atual e futura do hospital.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade