Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Rondônia: Acusado de matar ‘Edinho Boiadeiro’ se apresenta na delegacia e confessa crime

rondonia:-acusado-de-matar-‘edinho-boiadeiro’-se-apresenta-na-delegacia-e-confessa-crime

Acompanhado de um advogado, um homem conhecido como “Americano” se apresentou na delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) nesta terça-feira (30).

Ele confessou que matou a tiros o comprador de gado Edson Gonçalves da Rocha, 46, conhecido como “Edinho Boiadeiro”, na madrugada do último domingo (28) em frente a um bar no assentamento Flor do Amazonas, zona rural do município de Candeias.

LEIA MAIS

Rondônia: Produtor Rural pioneiro na criação de avestruzes é encontrado morto; corpo tinha marcas de munição explosiva

Adolescente de 15 anos é a segunda vítima do acidente que vitimou vereador na RO-464

Jovem de 21 anos baleado no interior de RO, teve irmão e primo assassinados na mesma rua quando ainda era adolescente

Rondônia: Policial aposentada é encontrada morta

Tragédia na BR-364: Jovem estudante de Veterinária perde a vida em acidente

 
“Americano”, alegou legítima defesa, tendo em vista, que a vítima após discussão teria ameaçado matá-lo e inclusive estava indo buscar uma arma dentro de uma caminhonete modelo Ranger.
 
O homem disse que com medo de morrer agiu primeiro e matou Edinho Boiadeiro com tiros de um revólver calibre 357. O armamento foi apresentado por ele nesta terça-feira para o delegado Sandro Moura, titular da delegacia de Candeias. 
 
Como se apresentou de maneira espontânea, o homem deverá responder o processo em liberdade.
 
 
Relembre o caso
 
 
Segundo a ocorrência, “Edinho Boiadeiro” chegou até o bar, pediu uma cerveja e logo depois começou a discutir com “Americano”, que já estava no comércio.
 
Durante a discussão acirrada, “Edinho” teria se dirigido até a caminhonete dele dizendo que  ia buscar uma arma para  matar o rival, mas “Americano” agiu antes, sacou o revólver  calibre 357 e atirou quatro vezes na direção das costas e cabeça da vítima. 
 
Durante os trabalhos da Perícia Criminal no dia do crime, foi encontrada uma pistola calibre 380 na caminhonete modelo Ranger da vítima.

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Rondônia

Acidente fatal na BR-364 em Ji-Paraná: Motorista perde a vida após colisão com carreta. Detalhes aqui.

Cacoal

Um jovem enfrentou um acidente grave na tarde deste domingo na Rodovia 208, nas proximidades da pitoresca Lagoa Azul, em Cacoal.

Cacoal

Casal de idosos envolve-se em acidente de carro em Cacoal após confusão nos pedais.

Cacoal

Acidente trágico em Cacoal resulta na morte de Leonilton Gomes de Souza, eletricista de 40 anos, após colisão com carreta.

Publicidade