Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Rondônia: Empresário morre em grave acidente na BR-364

O velório de João está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, dia 15, na Igreja Batista Videira, localizada na rua Menezes Filho, bairro 2 de Abril.

rondonia:-empresario-morre-em-grave-acidente-na-br-364

Na tarde de quinta-feira, 14 de março de 2024, um trágico acidente ceifou a vida do empresário João Alberto Resende Martins, residente em Ji-Paraná. O acidente ocorreu na BR-364, próximo a Pimenta Bueno.

João, de 46 anos, proprietário da empresa Ri5, estava acompanhado de seu filho quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle de seu veículo Chevrolet S10. O carro saiu da pista e capotou várias vezes devido à pista molhada pela chuva no momento do acidente.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, João acabou não resistindo e veio a falecer. Seu filho, por sorte, sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local do acidente para realizar os procedimentos padrão de registro e investigação. O velório de João está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, dia 15, na Igreja Batista Videira, localizada na rua Menezes Filho, bairro 2 de Abril.

Da Redação

Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

Após a devolução da medida provisória que pretendia limitar a compensação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da...

Economia

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quinta-feira (13) retirar de pauta todos os itens que estavam previstos para serem...

Economia

Previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2025, o leilão de trechos das BRs-060 e 364, em Goiás e Mato Grosso, teve o plano...

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Publicidade